Perguntas Frequentes

Como posso apoiar a Casa do Artista?

Poderá apoiar a Casa do Artista sendo associado desta instituição, fazendo um donativo, consignando 0,5% do seu IRS à Apoiarte – Associação de Apoio aos Artistas, bem como através da oferta de produtos ou de serviços.

 

Posso ser associado da Casa do Artista?

Qualquer pessoa pode ser associada da Casa do Artista. Todos os que desempenham ou desempenharam uma atividade profissional ligada às artes performativas, ao cinema, à rádio ou à televisão podem tornar-se associados efetivos. Todos aqueles cujas atividades profissionais não se enquadrem nas áreas atrás mencionadas, poderão tornar-se associados apoiantes.

 

Como me posso tornar associado da Casa do Artista?

Para ser associado basta preencher e submeter o nosso formulário disponível aqui ou enviar um email para associados@casadoartista.net solicitando o encaminhamento do formulário por email, o qual deverá reencaminhar para o mesmo endereço eletrónico devidamente preenchido.

 

Posso viver na Casa do Artista?

Para ser residente da nossa Casa deverá ser associado efetivo da Casa do Artista e estar inscrito na lista de admissão à Residência.

 

Como posso consignar 0,5% do meu IRS à Apoiarte – Casa do Artista?

Para consignar 0,5% do seu IRS à Apoiarte – Casa do Artista basta que coloque uma cruz no quadro 11, do modelo 3, com o NIF 501 705 163.