“Aqui não é permitido envelhecer.” – Armando Cortez

Concerto de Homenagem

Ao Luís Aleluia – Concerto de Homenagem

Dias 10 e 23 de setembro a equipa do espetáculo “Noite de Reis” junta-se para um concerto em memória de Luís Aleluia – “Ao Luís Aleluia – Concerto de Homenagem”. O primeiro espetáculo tem lugar em Loulé, no Cineteatro Louletano, às 11h30, e o segundo sobe ao palco do Teatro Armando Cortez, às 18h. A receita reverte na integra para a Casa do Artista.
“Noite de Reis”, uma criação do Teatro Do Eléctrico, com encenação de Ricardo Neves-Neves, teve a sorte de contar com a participação do muito estimado ator Luís Aleluia, naquela que foi uma das suas últimas peças de teatro. A equipa do espetáculo reúne-se para um concerto em homenagem ao ator, cumprindo assim a promessa que lhe foi feita de organizar um concerto de angariação de fundos para a Casa do Artista. O concerto contará com momentos de música clássica, compostos por duos e trios formados por membros da equipa; peças a solo para piano e acordeão; música da autoria do ator João Tempera; ensaio sobre a importância do humor pelo ator Filipe Vargas; entre muitos outros.
A Casa do Artista, recebe no dia 23 de setembro este espetáculo, no Teatro Armando Cortez, num momento marcado por um enorme sentimento de gratidão ao membro da Direção desaparecido a 23 de junho bem como aos artistas que agora se juntam nesta sentida homenagem.
Bilhetes já à venda
10 de setembro | 11h30 | Cineteatro Louletano
23 de setembro| 18h | Teatro Armando Cortez
Na Ticketline é possível comprar o bilhete e/ou contribuir com um donativo de 5, 10 ou 15€ para a Casa do Artista.