“Aqui não é permitido envelhecer.” – Armando Cortez

Intimidades no Teatro Armando Cortez

Intimidades

Um espetáculo com André Nunes, João Cabral, Brienne Keller, Rita Fernandes e Sofia Nicholson. Encenação de Jorge Gomes Ribeiro. Uma produção Companhia da Esquina.
O fenómeno da infidelidade e as reflexões e neuroses da escrita de Woody Allen espelhadas num brilhante espetáculo de comédia. Dois casais e uma amante que são produto da má comunicação, da insatisfação e das aspirações deste mundo cada vez mais moderno. Um tipo de relação histérica que procura um sentido de vida, uma sustentação de uma existência cada vez mais precária nas relações, na idade da infidelidade e numa ideia primária de vulgarização de relações sociais, da vida, da morte e do amor.
Afinal qual a origem do amor? E há quanto tempo anda às voltas? E onde é que está a ciência ou a psicologia quando alguém pensa nos enigmas eternos? O amor começou com uma explosão ou com a palavra de Deus? Se foi com a palavra de Deus será que foi sussurrada ou com um grito que ecoou até ao infinito do Cosmos. Só pode ter sido um grito…!

Intimidades de 4 de novembro a 17 de dezembro, de quinta a sábado – 21h30 – Teatro Armando Cortez.

No dia 3 de novembro realizam um ensaio solidário a favor da Apoiarte – Casa do Artista.

Bilhetes à venda aqui.